A Microsoft anunciou hoje uma grande atualização para os aplicativos de e-mail e calendário para o Windows 10, que trará uma série de novos recursos. Eles devem estar disponíveis nas próximas semanas.

Um recurso importante que foi altamente antecipado entre os usuários dos aplicativos iOS e entrar no Outlook é Inbox focado. Este recurso separará seu correio em duas categorias diferentes: Focalizado e Outro. Ele é destinado a colocar seus e-mails mais importantes bem na frente de você, e então você vai encontrar coisas como listas de discussão na pasta Outros.

Uma vez adicionado, a pessoa será "solicitada a agir em sua mensagem", e se a pessoa marcada não fizer parte da conversa ainda, eles serão adicionados a ela.

entrar no outlook

No final do calendário das coisas, agora você pode organizar seus eventos com cores diferentes. A Microsoft diz que este tem sido um recurso solicitado, e não é de admirar, considerando quantos outros aplicativos e serviços já o possuem.

Interessante calendários parece que ele poderia ser um recurso útil para aqueles que usam o Outlook para Windows 10. Ele é alimentado por Bing, e permitirá que você mantenha o controle de horários de programas de TV e equipes esportivas. Isso poderia ser bom para cordcutters, que podem precisar de um lembrete quando certos shows estão em.

Novos cartões de resumo permitirá que você mantenha o controle de reservas de voos e detalhes de entrega de pacotes. Será semelhante à maneira como serviços como o Cortana eo Google Now já o fazem, mas ele estará dentro do aplicativo Calendário. Se ter o Outlook digitalizar seu e-mail para essas coisas é muito intrusiva para você, você pode sempre apenas desligar o recurso.

A Microsoft também quer permitir que você "faça mais com os convites de calendário". Como a empresa diz, "Agora você verá sugestões de localização da Bing para que você possa adicionar endereços populares mais rapidamente, uma opção para adicionar Skype para reuniões on-line, um assistente de agendamento para contas do Office 365, um seletor de emoji divertido e um seletor de pessoas para Ajudá-lo a navegar rapidamente e selecionar contatos, quando você cria um compromisso de calendário. "

Tags: outlook entrar, entrar no outlook, entrar outlook, entrar outlook direto, entrar outlook agora

arrow
arrow

    outlookentrar 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()